Receita de Bombons de dois chocolates

Receita de Bombons de dois chocolates

Se você não consegue decidir se gosta mais de chocolate ao leite ou de chocolate branco, prepare estes bombons de dois chocolates! Fáceis de fazer e simplesmente irresistível, este doce é perfeito para qualquer ocasião e até para oferecer de presente. Confira abaixo o passo a passo destes bombons de dois chocolates e experimente!

4 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Bombons de dois chocolates:
1

Para preparar estes bombons de dois chocolates comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Pique os dois chocolates em pedaços e leve a derreter totalemente no microondas em potência máxima, de 30 em 30 segundos, parando para mexer.

3

Com a ajuda de uma colher de café, preencha o molde de bombons com chocolate branco ou chocolate ao leite até metade. Reserve na geladeira por 10 minutos.

4

Após esse tempo cubra o espaço restante do molde com chocolate ao leite ou chocolate branco (fazendo uma combinação de dois chocolates em cada bombom). Reserve na geladeira por 30 minutos.

5

Após o tempo indicado, ou quando a parte de baixo do molde ficar opaco, retire e desenforme os bombons de dois chocolates. Estão prontos a consumir, bom apetite!

Se você gostou da receita de Bombons de dois chocolates, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas.