Receita de Bombons recheados com licor

Receita de Bombons recheados com licor

Todo o mundo adora doces, e os bombons estão sempre no topo da lista de preferências. Podemos fazer vários tipos de bombons, já viu a nossa receita de bombons de oreo? Tem que ver e experimentar. Desta vez o Tudo Receitas preparou uma receita de bombons recheados com licor. Gosta da ideia? Então siga os passos da nossa receita!

3 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Antes de começar a preparar os bombons recheados com licor (neste caso usamos tequila) o primeiro passo é organizar todos os ingredientes.

2

Em uma taça de cerâmica, adicione o chocolate cortado em pedaços, leve ao micro-ondas e derreta. Tenha cuidado para não queimar o chocolate. Aqueça por 30 segundos e mexa e se necessário volte a aquecer novamente até derreter.

3

É hora de colocar um pouco de chocolate no molde e espalhar por todos os lado com pequenas toques até que as paredes do molde estejam completamente cobertas de chocolate. Coloque os moldes na geladeira durante uns minutos até que o chocolate endureça.

4

Para o licor de tequila, ponha uma frigideira no fogo com o açúcar e a água. Cozinhe em fogo baixo até obter um licor, o açúcar deve estar completamente dissolvido. No final adicione o meio cálice de tequila e mexa tudo.

5

Coloque meia colher de chá do licor no centro de cada bombom. Ponha na geladeira durante 10 minutos até que o licor fique um pouco sólido.

6

Passado esse tempo cubra com mais chocolate e leve à geladeira novamente até que endureça.

7

Desenforme e desfrutes deste deliciosos bombons recheados com licor. Se gostou da receita, tem alguma dúvida ou sugestão não hesite em dizer-nos. Temos todo o prazer em ajudar.

Se você gostou da receita de Bombons recheados com licor, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas.