Receita de Brigadeiro de microondas

Receita de Brigadeiro de microondas
Imagem: tomsplans.biz

Preparar brigadeiro no microondas é uma opção mais segura e rápida que o método tradicional, no fogo. A única coisa a ter em atenção é usar recipiente próprio para microondas, caso contrário a receita pode correr mal. Aprenda com o TudoReceitas.com o passo a passo de brigadeiro de microondas e experimente ainda hoje!

4 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No micro-ondas, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar esse brigadeiro rápido lembre-se que deve usar um recipiente próprio para microondas, e convém que seja alto. Em caso de dúvida, use um recipiente de vidro, nunca de alumínio ou inox.

Imagem: greicebrigido.blogspot.pt
2

Coloque nesse recipiente todos os ingredientes desta receita, com exceção do granulado. Misture muito bem e coloque no microondas em potência máxima por 4 minutos.

Imagem: voltaaomundorestaurante.blogspot.pt
3

Após esse tempo, retire a tigela com cuidado (ela estará quente) e mexa muito bem o brigadeiro de microondas. Leve de novo ao microondas, em potência média-alta, por mais 4 minutos.

Imagem: culinariainfantillima.blogspot.pt
4

Neste momento o brigadeiro deverá estar pronto. Retire, volte a mexer e deixe esfriar para enrolar.

Imagem: aquinacozinha.com
5

Quando o brigadeiro de microondas estiver durinho, modele em forma de bolinha e envolva no granulado. Delicie-se!

Imagem: tomsplans.biz

Se você gostou da receita de Brigadeiro de microondas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Brigadeiro. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.