Receita de Brigadeiro de Paçoca

Receita de Brigadeiro de Paçoca

Você já experimentou preparar brigadeiro de Paçoca? Este é um docinho gelado ao qual os fãs de amendoim não conseguem resistir! Aprenda a preparar aqui no TudoReceitas com apenas 3 ingredientes e em menos de 30 minutos! Depois é só servir em uma festa, oferecer ou vender. Experimente!

8 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Brigadeiro de Paçoca:
1

Para fazer este docinho de Pacoça coloque o leite condensado na panela com a margarina e as 4 paçocas esfareladas. Fique mexendo no fogo médio até obter o ponto de brigadeiro.

2

Quando terminar, passe manteiga num prato e coloque a mistura nele. Após esfriar um pouco coloque na geladeira, assim ficará mais fácil para modelar as bolinhas.

Imagem: jornadavegana.com
3

Após gelar, passe manteiga nas mãos, modele os brigadeiros e empane na farofa de mais algumas paçocas.

Imagem: panelaosupermercados.com.br
4

Seu brigadeiro de Paçoca está prontinho! Reserve na geladeira até ao momento de servir ou por, no máximo, 3 dias. Prove e diga nos comentários o que achou, vamos gostar de saber.

Se procura mais receitas de brigadeiros diferentes confira como fazer o brigadeiro de Ovomaltine, o brigadeiro de milho verde e o brigadeiro de abóbora e coco light. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Brigadeiro de Paçoca, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Brigadeiro. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.