Receita de Brownie de chocolate branco com amêndoas

Receita de Brownie de chocolate branco com amêndoas

O brownie de chocolate branco, também chamado de blondie por ser amarelindo, é perfeito para os fãs deste chocolate! Se você é um deles, ou conhece alguém que é, aprenda com o TudoReceitas.com a preparar estes deliciosos brownies de chocolate branco com amêndoas! Confira já os ingredientes e o passo a passo desta receita de blondie e surpreenda essa pessoa, ou delicie-se sozinho.

4 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Brownie de chocolate branco com amêndoas:
1

O primeiro passo do brownie de chocolate branco com amêndoas é reunir os ingredientes. Para facilitar o processo, corte a manteiga em pedaços e pique o chocolate.

2

O próximo passo é, com a ajuda de uma batedeira elétrica, misturar muito bem o açúcar com o ovo até obter um creme esbranquiçado.

3

Depois acrescente a manteiga e o extrato de baunilha e misture muito bem, para que não restem grumos de manteiga.

4

Os próximos ingredientes a incluir na massa do brownie de chocolate branco com amêndoas são a farinha e o bicarbonato de sódio peneirados. Misture muito bem.

5

Finalmente adicione o chocolate branco com amêndoas e envolva bem na massa.

6

Transfira a massa do brownie para uma assadeira pequena e forrada com papel manteiga, e leve a assar no forno preaquecido a 180ºC por 30-40 minutos.

7

Após o passo anterior, ou quando verificar que a massa já não está crua, retire o brownie de chocolate branco com amêndoas do forno, deixe esfriar e corte em quadrados. Sirva em seguida e delicie-se!

Se você gostou da receita de Brownie de chocolate branco com amêndoas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Brownies.