Receita de Brownie de chocolate com farinha de arroz

Receita de Brownie de chocolate com farinha de arroz

Procurando uma receita de brownie sem glúten fácil para preparar hoje mesmo? Confira aqui no TudoReceitas o passo a passo desta delícia! Esta receita de brownie de chocolate com farinha de arroz é perfeita para quem eliminou o glúten da sua alimentação e super funciona. Prepare com farinha de arroz e mix de farinhas sem glúten para pão e desfrute deste bolo de chocolate úmido!

6 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Brownie de chocolate com farinha de arroz:
1

Primeiro bata os ovos com os dois tipos de açúcar até espumar. Derreta a margarina no microondas e adicione à mistura dos ovos e açúcar.

2

Adicione as farinhas e mexa tudo muito bem. Por fim adicione o achocolatado e vá mexendo - se a massa estiver muito pesada, adicione um pouco de leite.

3

Finalmente coloque a massa numa forma retangular, untada e enfarinhada com farinha de arroz. Leve ao forno pré-aquecido a 180°C até a casquinha do brownie ficar durinha.

4

Delicie-se com este brownie de chocolate com farinha de arroz após retirar do forno e deixar arrefecer. Acompanhe-o com bebida a gosto, como um café batido na batedeira, e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais receitas de bolos sem glúten? Confira estas delícias:

  • Bolo de fubá fofinho sem glúten e sem lactose;
  • Bolo de iogurte simples e sem glúten.

Se você gostou da receita de Brownie de chocolate com farinha de arroz, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Brownies.