Receita de Brownie low carb de microondas

Receita de Brownie low carb de microondas

Vamos fazer um brownie de microondas? Mas esse que compartilho no TudoReceitas é especial: ele é preparado com ingredientes fit e low carb, sem açúcar e sem glúten, perfeito para incluir num cardápio de treino e alimentação saudável! Para melhorar essa receita de brownie low carb de microondas eu ensino também a fazer uma cobertura de chocolate saudável. Confira abaixo todos os detalhes e prepare hoje mesmo para o seu lanche!

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para esportistas, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No micro-ondas
Ingredientes:
  • Para a cobertura:
Como fazer Brownie low carb de microondas:
1

O primeiro passo deste brownie saudável é dissolver o cacau. Para isso pegue um recipiente, coloque nele o cacau em pó, jogue a água quente e vá misturando até virar uma pasta. Reserve.

2

Em seguida bata no liquidificador o ovo com uma colher de sopa da pasta de amendoim e o xylitol.

3

Agora junte a mistura do liquidificador no recipiente do cacau e misture bem, até ficar lisinho.

4

Por último junte a farinha de coco a esta mistura do brownie low carb de microondas.

5

Leve no microondas por 3 minutos e meio e retire.

6

Para a cobertura em um recipiente coloque o whey, a pasta de amendoim e a água em temperatura ambiente e misture bem até dissolver.

7

Por fim é só desenformar o brownie, acrescentar a cobertura e finalizar com os nibs de cacau. Se quiser, deixe seu brownie low carb de microondas na geladeira por 20 minutos ou coma quente. Desfrute e diga abaixo o que você achou!

Quer descobrir mais receitas de bolinhos no microondas? Confira estas sugestões:

  • Bolo de cenoura de caneca com chocolate;
  • Bolo de chocolate de caneca light;
  • Bolo de banana de microondas fit.

Se você gostou da receita de Brownie low carb de microondas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Brownies.