Receita de Burritos mexicanos de carne moída

Receita de Burritos mexicanos de carne moída

Osburritos mexicanos de carne moída são um prato típico da fronteira do México. Embora existam variações, um dos seus ingredientes principais é o refogado de carne picada, que pode ser suína ou bovina, envolta em tortilha de farinha. Se você gosta de tacos e comida mexicana, com certeza irá gostar desta receita de burritos mexicanos de carne moída do TudoReceitas.com!

6 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Receita sem lactose, Sem picante, Salteado, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para a base dos burritos mexicanos de carne moída pique a cebola e os pimentões em cubos pequenos, para que se cozinhe mais rápido e uniformemente.

2

Aqueça o óleo em uma frigideira, adicione a cebola e deixe fritar até que fique transparente.

3

O passo seguinte desta receita de burritos é acrescentar os pimentões e cozinhar por mais 5 minutos.

4

Após o tempo anterior, adicione a carne moída, tempere com sal e pimenta e deixe cozinhar.

5

Monte os burritos mexicanos de carne moída: esquente as tortilhas e, ao centro de cada uma, coloque uma poção de feijão refrito / tutu de feijão, o recheio e o queijo fundido.

6

Para dobrar as tortilhas, confira esta imagem. Você deverá dobrar primeiro as laterais em direção ao centro, e depois uma das outras partes.

7

Enrole a tortilha pressionando bem para que o recheio não saia.

8

Corte os burritos mexicanos de carne moída ao meio e sirva acompanhados de salada verde e guacamole. Diga-nos o que achou desta receita e bom apetite!

Se você gostou da receita de Burritos mexicanos de carne moída, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Burritos. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.