Receita de Burritos mexicanos saudáveis

Receita de Burritos mexicanos saudáveis

Os burritos são um prato originário do México e popular um pouco em todo o mundo. Se você está fazendo dieta para emagrecer, não se preocupe, experimente estes burritos mexicanos saudáveis do Tudo Receitas! Confira abaixo o passo a passo e delicie-se sem culpas.

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, No frio, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Burritos mexicanos saudáveis:
1

Para estes burritos mexicanos saudáveis, a primeira coisa que você deve fazer é preparar todos os ingredientes.

2

Cozinhe o peito de frango em uma panela com água, sal, alho, tomilho e louro, para que fique bem saboroso, por 30 minutos em fogo médio.

3

Enquanto isso, prepare o acompanhamento destes burritos mexicanos saudáveis: pique os tomates e as cebolas em cubos pequenos e misture ambos. Tempere com um pouco de vinagre, sal e pimenta do reino a gosto.

4

Desfie o peito de frango quando estiver cozinhado.

5

Lave algumas folhas de alface e seque-as. Comece montando os burritos mexicanos saudáveis: sobre cada folha, disponha um pouco de peito de frango desfiado.

6

Acrescente o abacate descascado e cortado em fatias, um pouco da mistura de cebola e tomate e enrole muito bem.

7

Finalmente sirva e desfrute destes burritos mexicanos saudáveis com um pouco de mostarda, que é baixa em calorias. Bom apetite!

Gostou desta receita? Deixe em baixo sua opinião!

Se você gostou da receita de Burritos mexicanos saudáveis, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.