Receita de Cachorro quente americano

Receita de Cachorro quente americano

Procurando a receita do verdadeiro cachorro quente americano? Não perca mais tempo: a receita está aqui! Confira abaixo os ingredientes e passo-a-passo e aprenda a fazer cachorro quente caseiro como aqueles que se vendem nas ruas dos Estados Unidos da América. Um lanche fácil e gostoso para matar a fome num dia corrido ou para servir em uma festa. Confira abaixo a receita de cachorro quente americano e experimente em sua casa!

2 convidados 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer Cachorro quente americano:
1

Antes de começar a preparar esta receita vale a pena saber que o cachorro quente americano original era composto por somente salsicha, pão, ketchup ou mostarda. No entanto, com o passado do tempo, foi ganhando outros ingredientes, como a cebola e o pimentão, que você deverá picar finamente.

2

Leve ao fogo uma frigideira com um pouco de óleo e doure nela a cebola e o pimentão. Quando terminar, retire e reserve.

3

Pique também o bacon e frite na frigideira, até ficar dourado e crocante. Enquanto isso abra os pães ao meio e doure na torradeira ou numa prancha, para que fiquem ligeiramente crocantes.

4

Por último, se quiser doure as salsichas na frigideira ou numa grelha. Coloque-as no interior do pão e complete com a cebola, o pimentão e o bacon.

5

Confira o toque final a este cachorro quente americano adicionando-lhe ketchup e mostarda a gosto. Está pronto! Desfrute deste lanche tão popular acompanhando com, por exemplo, limonada do Applebee’s ou refrigerante caseiro de limão.

Diga nos comentários o que achou desta receita e aprenda a fazer também molho de cachorro quente. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Cachorro quente americano, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.