Café batido na batedeira

Café batido na batedeira

Você alguma vez pensou preparar café na batedeira? Pois pense de novo porque o resultado é uma espuma de café incrível para preparar um café muito cremoso e até congelar para usar mais tarde!

O Café Batido na Batedeira é uma maneira inovadora de apreciar a tradicional bebida de café, elevando-a a um nível totalmente novo de textura e sabor. Ao utilizar a batedeira, você criará uma espuma rica e delicada, proporcionando uma experiência inesquecível a cada gole.

Aqui no TudoReceitas explicamos direitinho como fazer café cremoso na batedeira. Acompanhe o passo a passo fácil abaixo e corra para a cozinha!

4 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Café batido na batedeira:
1

Coloque o café, o açúcar e a água no bowl da batedeira e bata em potência máxima por 10-15 minutos.

2

O resultado deverá ser uma espuma de café bem suave e cremosa. Coloque 1 colher de sopa da mistura em uma xícara de leite quente ou 1 colher de chá em uma xícara de café acabado de fazer.

Imagem: acasadajo.blogspot.com
3

Se você preferir também pode guardar esta mistura de café batido na batedeira no congelador, ele ficará bem cremoso e pode ser usado em qualquer outro momento. Experimente e diga nos comentários o que você achou!

Se você gostou da receita de Café batido na batedeira, sugerimos que entre na nossa categoria de Café .

Acompanhamentos para o Café batido na batedeira

Agora você já sabe como fazer essa receita Café batido na batedeira simples e delicioso. Separamos as nossas opções de acompanhamentos preferidos, confira:

  • Bolo de fubá com farinha de arroz: Com esta receita você vai aprender a preparar um bolo saudável sem glúten, sem açúcar e sem lactose perfeito para a sua dieta!
  • Bolo de fubá com coco: Quem não gosto de um bolo de fubá, molhadinho e fofinho?! A receita que te ensinamos hoje é de um bolo de fubá com coco, que é uma verdadeira delícia.

Bom apetite e diga nos comentários o que você achou.