Café com leite condensado

Café com leite condensado

Para muitas pessoas o dia só começa depois de uma dose de café. Ele pode ser tomado de diversas maneiras: quentinho, puro, misturado, gelado, depende do gosto de cada pessoa. Além de combinar com qualquer hora do dia.

Aqui no TudoReceitas você vai encontrar uma opção maravilhosa de receita de café com leite condensado, ideal para sobremesas ou para o lanche da tarde com os amigos. Esse café é tão gostoso que é também conhecido como café bombom. Continue lendo e veja como é simples!

2 convidados 15m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Café com leite condensado:
1

Para começar a fazer essa bebida com leite condensado e café você deve preparar primeiro o café. Para isso você pode fazer café instantâneo ou da forma tradicional.

2

Escolha a xícara que você vai tomar esse delicioso café com leite condensado e adicione uma porção do leite condensado nela.

Dica: A porção varia de acordo com o seu gosto, se você prefere mais ou menos doce.

3

Em seguida, sirva o café na xícara com o leite condensado. Se você adicionar o café lentamente vai ver que ele não se mistura com o leite condensado, ficando perfeitamente dividido em duas cores.

Dica: Você pode também fazer uma versão de café gelado com leite condensado, basta adicionar gelo nessa mistura.

4

Por último, decore o seu café bombom com o chantilly e um pouco de chocolate em pó. O resultado é um lindo e delicioso café digno de cafeterias. Incrível, né? Não esqueça de deixar um comentário com fotos do resultado!

Para ver mais opções de receitas com café, confira:

  • Brigadeiro gourmet de café fácil
  • Bolo de café de liquidificador
  • Pudim de café

Se você gostou da receita de Café com leite condensado, sugerimos que entre na nossa categoria de Café .