Café com manteiga (Bulletproof Coffee)

Café com manteiga (Bulletproof Coffee)
Imagem: bulletproofexec.com

Café com manteiga e óleo de coco parece uma combinação improvável, certo? Porém há quem garanta que esse café inusitado é saudável e ajuda a emagrecer! A fórmula que promete melhoria nos níveis de energia e atenção foi criada nos Estados Unidos e chamada de "café à prova de balas". Para que você conheça a receita do café com manteiga (Bulletproof Coffee), no TudoReceitas.com indicamos os ingrediente e modo de preparo. Confira abaixo!

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer Café com manteiga (Bulletproof Coffee):
1

Comece por colocar o café moído em um filtro de café encaixado sobre uma xícara, e adicionar a água. Assim teremos um café filtrado e acabado de fazer.

Dica: Use ingredientes orgânicos no preparo deste café, que são livres de toxinas e, por isso, revelam melhores resultados.

Imagem: gizmodo.com.au
2

Esquente o copo do liquidificador (para que o café não esfrie) e coloque aí a manteiga sem sal ou manteiga ghee, o óleo de coco e o café. Bata tudo muito bem por 20-30 segundos.

Imagem: bloomberg.com
3

Após o passo anterior, seu café com manteiga (Bulletproof Coffee) está pronto! Consuma ao café da manhã e, ao fim de uma semana, observe como diminui a saciedade. Diga-nos o que achou!

Imagem: bulletproofexec.com

Se você gostou da receita de Café com manteiga (Bulletproof Coffee), sugerimos que entre na nossa categoria de Café . Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.

Como funciona o café com manteiga (Bulletproof Coffee):

O café com manteiga ajuda você a emagrecer mantendo-o saciado por algum tempo, já que o corpo usa a gordura e proteína da manteiga e óleo para produzir energia, e a cafeína presente no café ajuda a queimar gordura.