Café com óleo de coco

Café com óleo de coco

O óleo de coco é uma gordura saturada que, de acordo com pesquisas recentes, é muito benéfica para o normal funcionamento do nosso organismo. Além de acelerar o metabolismo e, com isso, ajudar a eliminar gordura naturalmente, aumenta o colesterol bom e diminui a sensação de fome. Devido a estas propriedades, se você misturar óleo de coco com café o resultado será uma bebida rápida, estimulante e energética para enfrentar o dia da melhor forma e perder peso! Confira aqui no TudoReceitas o passo a passo da receita de café com óleo de coco e experimente!

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem lactose
Ingredientes:
Como fazer Café com óleo de coco:
1

Coe um café e coloque 2 xícaras do líquido no liquidificador com 2 colheres de sopa de óleo de coco e adoçante a gosto.

2

Bata em velocidade máxima até dissolver o óleo e derreter o adoçante.

3

Está pronto seu café com óleo de coco, é só servir! Beba na preferência ao café da manhã, em jejum, sem necessidade de acompanhar com outro alimento e comprove que esta bebida vai manter você saciado durante várias horas!

Se você gostou da receita de Café com óleo de coco, sugerimos que entre na nossa categoria de Café .

Dicas para potencializar o efeito do café com óleo de coco
  1. Planeje suas refeições: Faça um planejamento semanal das refeições, incluindo café da manhã, almoço, jantar e lanches. Ter um plano ajuda a evitar escolhas impulsivas e pouco saudáveis. Aqui deixamos algumas ideias de marmitas para congelar que podem te ajudar.
  2. Beba água: Mantenha-se hidratado bebendo água ao longo do dia. Às vezes, a sensação de fome pode ser confundida com sede. As águas de frutas podem ser um ótimo aliado.
  3. Controle os petiscos: Reduza o consumo de lanches pouco saudáveis, como batatas fritas, salgadinhos e doces. Opte por opções mais saudáveis, como frutas, iogurte natural ou oleaginosas.