Caipirinha de morango com Vodka

Caipirinha de morango com Vodka
Imagem: theworldisourstravel.blogspot.pt

Em dias de festa não podem faltar drinks refrescantes e energéticos! Se você esta procurando receitas de drinks de carnaval, de Ano Novo ou até para um aniversário, confira esta sugestão do TudoReceitas.com de caipirinha de morango com Vodka, também chamada de caipiroska de morango. Esse é um dos coquetéis clássicos em uma festa, e que agrada sobretudo às mulheres devido ao seu sabor doce.

2 convidados 30m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Popular na Primavera-Verão, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Caipirinha de morango com Vodka:
1

Para preparar uma incrível caipirinha de morango com Vodka comece por macerar os morangos. Isso significa colocar os morangos picados em uma tigela junto com o açúcar, misturar e deixar ficar por 10-15 minutos, ou até que eles comecem libertando seu suco.

Dica: Pode ignorar este passo se estiver com pressa para preparar este drink.

Imagem: gostodeque.com.br
2

Divida os morangos e o açúcar por 2 copos de caipirinha e acrescente o limão cortado e o xarope de morango. Usando um socador, amasse estes ingredientes até virarem uma pasta.

Imagem: mulherando.com.br
3

Acrescente o gelo e a Vodka, e mexa com uma colher bailarina. Finalize a caipirinha de morango com Vodka com canudos longos e morangos ou rodelas de limão, e divirta-se!

Imagem: theworldisourstravel.blogspot.pt

Se você gostou da receita de Caipirinha de morango com Vodka, sugerimos que entre na nossa categoria de Caipirinha. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.