Caipirinha de vinho

Caipirinha de vinho
Imagem: bemparana.com.br

Que tal preparar uma caipirinha diferente? No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar uma caipirinha de vinho, também conhecida como a sangria brasileira! Além de cachaça e dos ingredientes habituais, esta caipirinha inclui ainda vinho tinto e outras frutas, que lhem confere uma doçura característica. Confira abaixo o preparo da caipirinha de vinho e experimente!

2 convidados 15m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar esta deliciosa caipirinha de vinho comece por lavar o limão, cortar em 4 fatias e tirar a parte branca que, caso contrário, iria amargar este drink.

Imagem: receitinhasdatere.blogspot.pt
2

Distribua o limão pelos copos de caipirinha, adicione o açúcar e amasse com o socador. Acrescente os restantes ingredientes e misture tudo.

Imagem: rachelprickett.wordpress.com
3

Sirva a caipirinha de vinho decorando o copo com um das frutas utilizadas, e finalize com um canudinho. Experimente este drink refrescante e diga-nos o que achou!

Imagem: bemparana.com.br

Se você gostou da receita de Caipirinha de vinho, sugerimos que entre na nossa categoria de Caipirinha. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.