Receita de Cajuzinho fit com pasta de amendoim

Receita de Cajuzinho fit com pasta de amendoim

Todo o mundo sabe o quanto é gostoso o cajuzinho de leite condensado e também o quanto ele prejudica a dieta! Se você tem saudade desse doce e quer trocar ele por uma versão mais saudável, preste atenção nesta receita de cajuzinho fit com pasta de amendoim que compartilho no TudoReceitas. Além de ser bem fácil e rápido de preparar, é muito gostoso e não dá para comer só um! Prepare a comprove.

1 convidado 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No frio
Ingredientes:
Como fazer Cajuzinho fit com pasta de amendoim:
1

Para fazer esta receita de cajuzinho saudável junte a pasta de amendoim, o leite em pó, o xylitol e a água num recipiente e misture bem, até virar uma massa.

2

Abra a massa com a mão, coloque a uva no centro e feche. Modele em forma de cajuzinho ou de bolinha, como preferir.

3

Por fim, polvilhe no leite em pó e leve 10 minutos no congelador, para firmar.

4

Seu cajuzinho fit com pasta de amendoim está prontinho! Prove e diga nos comentários o que achou desta receita fit que pode ser consumida antes ou depois do treino.

Se gostou, experimente também preparar brigadeiro de cenoura fit, cookie de banana fit e biscoito de banana com aveia fit. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Cajuzinho fit com pasta de amendoim, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas.