Receita de Caldo de frango light

Receita de Caldo de frango light
Imagem: luciliadiniz.com

Se você está tentando perder peso, o TudoReceitas recomenda uma receita de caldo de frango light perfeito para preparar qualquer refeição. Este líquido base vai conferir sabor aos seus preparados e aumentar a sensação de saciedade! Confira a lista de ingredientes e o passo a passo e descubra como preparar um caldo saciante, versátil e pouco calórico!

1 convidado 6h Ceia Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer caldo de frango light, comece por juntar todos os ingredientes em uma panela e levar ao fogo sem tampar. Quando ferver, reduza para fogo baixo e deixe cozinhar por 6 horas. Sempre que verificar que se formou uma espuma na superfície, retire-a com uma colher.

Imagem: whatscookinitalianstylecuisine.com
2

De seguida, deixe o caldo esfriar e remova toda a gordura que se acumulou nas laterais da panela. Forre uma peneira com papel toalha e coe o caldo de galinha light. Conserve em vidros tampados e, se desejar, congele para que seja mais prático usar.

Imagem: momonamission.me
3

Seu caldo de galinha light está pronto a usar! Use esta preparação em qualquer prato que você goste como sopas, estufados, cozidos, etc.

Aprenda também a preparar:

  • Caldo de legumes
  • Caldo de legumes depurativo
  • Caldo de carne caseiro

Suba uma fotografia do seu caldo, escreva o seu comentário e compartilhe também as suas receitas favoritas no Tudoreceitas.com! Bom apetite!

Imagem: luciliadiniz.com

Se você gostou da receita de Caldo de frango light, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Caldos.