Receita de Camarão em cama de espinafres

Receita de Camarão em cama de espinafres

Se os seus filhos não gostam de espinafre garanto que, com esta receita de camarão com espinafre e tomate, mudarão de opinião! É uma receita muito saudável, rica em sabor e vitaminas, que ficará perfeita em um prato de macarrão. Continue lendo este passo a passo do TudoReceitas.com e aprenda a fazer camarão em cama de espinafres!

1 convidado 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Camarão em cama de espinafres:
1

Antes de fazer a receita de espinafre com camarão, o primeiro passo é reunir todos os ingredientes.

2

Em uma frigideira com azeite, salteie o camarão descascado em fogo alto por 3 minutos, ou até ficar dourado. Adicione sal e pimenta a gosto.

3

Após o passo anterior, junte as folhas de espinafre "cortadas" com as mãos e o alho finamente picado. Salteie tudo muito bem até que o espinafre reduza de tamanho.

4

Finalmente, adicione a polpa de tomate e um pouco de água. Misture tudo, cozinhe em fogo baixo por 3 minutos, e acerte o sabor com sal e pimenta a gosto.

5

Finalmente sirva o camarão em cama de espinafres, como entrada ou com macarrão. Nossa sugestão: sirva com espaguete ao molho Napolitano à hora do almoço. Bom apetite!

Dica: Se você gostou desta receita saudável e tem algo a dizer, deixe um comentário!

Se você gostou da receita de Camarão em cama de espinafres, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espinafre.