Receita de Canelones de frango com molho vermelho

Receita de Canelones de frango com molho vermelho

Consegue resistir a uns saborosos canelones de frango com molho vermelho? No TudoReceitas.com ensinamos a você como preparar essa iguaria, perfeita para um almoço em família. Confira abaixo esta receita passo a passo de canelones de frango com molho vermelho e experimente!

6 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade elevada
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Canelones de frango com molho vermelho:
1

Para fazer esta receita de canelones de frango com molho vermelho comece por reunir todos os ingredientes - confira a receita de manteiga de mostarda, que dá um toque especial a este prato.

2

Tempere os peitos de frango com sal e pimenta e doure-os de todos os lados em uma panela ao fogo médio com a manteiga de mostarda.

3

Adicione água em quantidade suficiente para cobrir os peitos de frango, adicione também as folhas de louro e o tomilho. Cozinhe por 20-30 minutos em fogo médio e, no final, retire o frango e reserve o caldo.

4

Assim que os peitos de frango tiverem esfriado um pouco, desfie para usar como recheio nos canelones de frango com molho vermelho. Reserve.

5

Coloque os pimentões, os tomates e os dentes de alho descascados em um refratário com azeite e tempere com sal e pimenta. Leve a assar no forno a 120ºC durante 30 minutos.

6

Reserve o caldo do frango em um recipiente, ele é importante para preparar o molho dos canelones de frango em molho de tomate.

7

Cozinhe folhas de lasanha em água quente até que estejam macias. Reserve.

8

Adicione os legumes assados ao caldo e bata no liquidificador ou com um mixer. Retifique o sabor com sal e pimenta a gosto.

9

Comece montando os canelones de frango com molho vermelho colocando uma porção de frango em cada folha de lasanha e enrolando com cuidado. Coloque-os em um refratário e regue com o molho preparado no passo anterior. Se quiser pode ainda adicionar queijo ralado.

10

Leve os canelones a assar no forno a 180ºC durante 10 minutos e sirva em seguida ainda quentes, acompanhados de salada simples. Diga nos comentários o que achou desta receita e bom apetite!

Se você gostou da receita de Canelones de frango com molho vermelho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Canelones.