Capuccino cremoso na batedeira

Capuccino cremoso na batedeira

Quando chega o frio, que gostoso que é tomar um cappuccino acabado de fazer! Aqui no TudoReceitas ensinamos você um truque para conseguir um capuccino MUITO cremoso, quer descobrir? É bem simples: basta reunir os ingredientes, bater na batedeira e juntar ao leite! Simples assim e você pode até congelar para preparar outros capuccinos mais tarde. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de capuccino cremoso na batedeira que com certeza vai inovar o seu jeito de fazer capuccino em casa!

8 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular no Outono-Inverno, Sem cocção
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

No bowl na batedeira coloque o açúcar, a água e o café. Misture com uma colher e depois bata com a batedeira em velocidade máxima por 10 minutos.

Imagem: acasadajo.blogspot.com
2

O capuccino está no pronto quando virar um creme bem suave, semelhante a merengue de café. Nesse momento adicione o chocolate ou cacau e bata mais um pouco, somente para misturar.

Imagem: acasadajo.blogspot.com
3

Está prontinho seu capuccino cremoso na batedeira. Simples assim! Coloque 4 colheres de sopa da mistura em uma xícara, complete com leite quente, misture e desfrute desta delícia que combina na perfeição com os dias frios!

E aí, o que você achou de seu capuccino de batedeira? Confira também estas receitas na batedeira incríveis:

  • Café batido na batedeira;
  • Pão batido na batedeira;
  • Bolo de chocolate fofinho na batedeira.

Dica: Se sobrar capuccino, reserve no freezer devidamente tampado por até 3 meses. No momento de usar é só misturar a quantidade indicada com leite quente.

Se você gostou da receita de Capuccino cremoso na batedeira, sugerimos que entre na nossa categoria de Café .