Receita de Cestinha de pão de forma com frango

Receita de Cestinha de pão de forma com frango

A cestinha de pão de forma é uma excelente opção para servir como aperitivo em festas e reuniões familiares. Para o recheio, você pode usar qualquer preparação da sua preferência, desde patês, legumes, cogumelos, etc. Nesta receita do TudoReceitas.com ensinamos você a preparar uma cestinha de pão de forma com frango que com certeza agradará a todos. Confira abaixo o passo a passo!

6 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Cestinha de pão de forma com frango:
1

O primeiro passo para fazer as cestinhas de pão de forma recheadas é reunir os ingredientes.

2

Em seguida achate as fatias de pão com um rolo da massa, de forma a que fiquem maiores e mais finas. Se quiser, retire a crosta do pão.

3

Unte uma forma de muffins com óleo e coloque aí as fatias de pão. Recheie cada cestinha de pão um pouco do queijo ralado e, sobre este, o frango misturado com as azeitonas.

4

Finalize com mais queijo ralado e polvilhe oréganos. Leve ao forno preaquecido a 200ºC por 10-15 minutos, ou até o queijo derreter.

5

Após o passo anterior, a cestinha de pão de forma com frango estará pronta! Esta é uma receita de entrada rápida e fácil para qualquer ocasião, experimente!

Se você gostou da receita de Cestinha de pão de forma com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de forma.