Receita de Ceviche colombiano

Receita de Ceviche colombiano

A base do ceviche são o peixe ou os frutos do mar, e este prato consiste em mariná-los em um suco ácido (de lima ou limão). O ceviche é uma receita sudável e, ao contrário do que possa pensar, não é muito difícil de elaborar. No TudoReceitas.com propomos uma magnífica receita de ceviche colombiano, não perca a oportunidade de preparar em sua casa!

4 convidados 45m Entrada Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão, Pouco picante, Ideal acompanhar com vinho branco, Marinado
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Prepare todos os ingredientes desta receita de ceviche colombiano de camarão - confira a receita de sour cream.

2

Coloque o camarão marinando no suco de limão (aproximadamente por 30 minutos) na geladeira. Enquanto o nosso camarão marina, corte a cebola roxa ao meio e pique em cubinhos pequenos. Corte o coentro finamente.

3

Passados os 30 minutos de marinado, adicione a cebola roxa, o coentro, a pimenta vermelha ou calabresa, o creme azedo e por último o sal. Misture tudo e retifique os temperos a seu gosto.

4

Seu ceviche colombiano está pronto! Pode servir decorado com milho torrado, que acrescenta um toque crocante a esta receita. Como vê, é uma receita de aperitivo muito fácil e rápida de preparar, por isso não deixe de experimentar!

Se você gostou da receita de Ceviche colombiano, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Ceviche.