Receita de Charuto de repolho com frango

Receita de Charuto de repolho com frango
Imagem: alquimiadacozinha.blogspot.pt

O charuto de repolho é um prato fácil de preparar e que chama a atenção pela sua apresentação distinta. Além disso é também saudável, desde que modere nos condimentos utilizados. Conheça a sugestão do Tudo Receitas de charuto de repolho com frango e experimente!

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar esta receita de charuto de repolho com frango comece por ferver as folhas de repolho em uma panela com água e um pouco de sal durante cerca de 5 minutos. Retire e reserve a água.

Imagem: comersaudavel.blogspot.pt
2

Leve ao fogo médio uma panela com a cebola picada e o azeite. Quando estiver macia, adicione o arroz, o frango e o cheiro verde e misture somente para esquentar. Retifique o sabor com sal e pimenta e desligue.

Imagem: apaulistinha.wordpress.com
3

Recheie as folhas de repolho com o preparado anterior e embrulhe bem (se necessário amarre cordel barbante ou prenda palitos de dente).

Imagem: casalcozinha.com.br
4

Coloque os charutos de repolho com frango na panela com água onde previamente cozinhou as folhas, adicione os tabletes de caldo e cozinhe em fogo baixo por 30 minutos.

Imagem: clmais.com.br
5

Após esse tempo escorra os charutos de repolho com frango e sirva bem quentes acompanhados de molho de tomate. Bom apetite!

Gostou desta receita? Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário no espaço abaixo!

Imagem: alquimiadacozinha.blogspot.pt

Se você gostou da receita de Charuto de repolho com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Couve.