Receita de Cheesecake de morango no copinho

Receita de Cheesecake de morango no copinho

O Cheesecake de morango é uma das sobremesas favoritas em todo o mundo, é super delicioso e há um número infinito de maneiras de fazê-lo. Essa receita é fácil e econômica, até porque a ideia não é apenas desfrutar de uma sobremesa deliciosa, mas preparar uma receita acessível para todos os bolsos. Siga atento no TudoReceitas e confira o passo a passo dessa receita com uma apresentação individual, original e perfeita para festas e reuniões, o cheesecake de morango no copinho!

6 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, No forno
Ingredientes:
  • Para a base:
  • Para o cheesecake:
Como fazer Cheesecake de morango no copinho:
1

Prepare os ingredientes que precisa para fazer o delicioso cheesecake de morango no copinho.

2

O primeiro passo será fazer a base de biscoitos do nosso cheesecake. Triture os biscoitos em um liquidificador e misture com a manteiga em temperatura ambiente. Amasse com as mãos para obter uma pasta.

3

Coloque essa pasta nos copinhos e pressione bem para cobrir o fundo. Esta base de cookies deve ter um centímetro de espessura, aproximadamente.

4

Para firmar bem a base dos biscoitos, leve ao forno por 10 minutos a 160 ° C. Retire, deixe esfriar e reserve.

5

Enquanto isso, prepare o creme do nosso cheesecake de morango no copinho. Bata o cream cheese junto com o creme de leite light até ficar com uma consistência macia e homogênea. Logo, adicione o açúcar e continue mexendo para incorporar tudo perfeitamente.

6

Agora, adicione os ovos um a um e vá batendo até misturar bem todos ingredientes. O resultado deve ser um creme uniforme, ligeiramente doce.

7

Encha os copinhos com creme de queijo que acabou de preparar, deixando um dedo sobrando. Os recipientes podem ser formas de alumínio ou copinhos de vidro, que podem ir ao forno.

8

Agora, cozinhe nossos cheesecakes no banho maria com o forno pré-aquecido a 180 ° C. Cubra os copinhos com papel alumínio, apenas até a metade do copo.

9

Retire do forno e cubra com uma camada de geleia de morango, deixe na geladeira por no mínimo 1 hora e pode servir o cheesecake de morango no copinho! Se quiser, pode decorar com chantili ou com um morango!

Confira diversas receitas com tipos e sabores diferentes de cheesecake:

  • Cheesecake de morango sem forno
  • Cheesecake de Nutella
  • Cheesecake Romeu e Julieta

Gostou da receita e da forma de servir? Dê sua opinião comentando na receita e, se for prepará-la, mande foto da sobremesa pronta! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Cheesecake de morango no copinho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cheesecake.