Receita de Cheesecake Romeu e Julieta com cream cheese

Receita de Cheesecake Romeu e Julieta com cream cheese
Imagem: zefinhasnacozinha.wordpress.com

Fernando Perbone sugere uma receita de cheesecake Romeu e Julieta com cream cheese que você não vai querer perder! Se está buscando uma receita bem docinha e simples, confira como preparar essa sobremesa deliciosa no passo a passo do TudoReceitas. Surpreenda os seus convidados com essa iguaria caseira!

4 convidados 2h 30m Sobremesa Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Cheesecake Romeu e Julieta com cream cheese:
1

Para fazer cheesecake Romeu e Julieta com cream cheese, comece por colocar os ovos inteiros,o açúcar e a essência de baunilha na batedeira. Bata na velocidade alta até que emulsifique (tem que dobrar o volume, demora uns 20 minutos).

2

Assim que ficar pronto, acrescente o cream cheese, o creme de leite e o amido de milho. Bata bem até que o cream cheesse esteja totalmente dissolvido e reserve.

Imagem: wickedgoodkitchen.com
3

No liquidificador, bata a bolacha até virar farofa. Acrescente o margarina e, com os dedos, misture bem. Transfira para uma forma de fundo removível, cubra e aperte até ficar bem firme no fundo.

Imagem: fabulesslyfrugal.com
4

Delicadamente, acrescente o creme na forma e leve para assar em 180° graus por 1hora / 1hora e 20 minutos (ou até que doure e pressionando o centro esteja firme). Desligue e deixe esfriar.

Imagem: familyfreshmeals.com
5

Leve ao fogo a goiabada picada com a água e deixe derreter até que se dissolva bem, deixe amornar. Com a torta já fria, remova-a da forma cuidadosamente e cubra com a goiabada.

Imagem: twicsy.com
6

Sirva o cheesecake Romeu e Julieta com cream cheese gelado e está pronto a comer! Desfrute dessa delícia com a sua família e amigos.

Fã de Romeu e Julieta? Confira também como preparar Romeu e Julieta de copinho e torta Romeu e Julieta.

Compartilhe uma foto do seu cheesecake, escreva um comentário com a sua opinião sobre a receita e não hesite em publicar as suas receitas no portal TudoReceitas! Bom apetite!

Imagem: zefinhasnacozinha.wordpress.com

Se você gostou da receita de Cheesecake Romeu e Julieta com cream cheese, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas geladas.