Receita de Chips de abobrinha no forno

Receita de Chips de abobrinha no forno
Imagem: plantpoweredliving.com

Buscando um aperitivo saudável e gostoso? O TudoReceitas recomenda chips de abobrinha no forno, uma opção deliciosa e muito fácil de preparar. Confira a lista de ingredientes e o passo a passo e prepare já essa entrada maravilhosa!

2 convidados 45m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Ideal acompanhar com cerveja, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar chips de abobrinha, comece por preaquecer o forno. Use papel alumínio ou papel manteiga para forrar uma assadeira e pulverize a sua superfície com o azeite.

Imagem: cozinhadamonica.com
2

Corte a abobrinha em fatias bem finas. Use uma faca bem afiada ou, se desejar, um fatiador. Transfira as fatias de abobrinha para a assadeira e pulverize com um pouco mais de azeite.

Dica: A espessura das fatias deve ser semelhante à de uma moeda.

Imagem: itsallabouttheyummy.com
3

Adicione sal e temperos da sua preferência. Asse no forno preaquecido por 45 minutos. Nesse momento, vire os chips de abobrinha e deixe cozinhar por mais 30 a 50 minutos, dependendo da potência do seu forno. Quando os chips ficarem crocantes e douradinhos, retire.

Dica: Tome atenção na hora de temperar. Os chips encolhem e concentram o gosto dos temperos, por isso não abuse nas quantidades!

Imagem: spoonforkbacon.com
4

Sirva os chips de abobrinha no forno bem quentes e desfrute! Esse aperitivo é maravilhoso para comer no final do dia ou para servir como entrada.

Se está buscando outros chips vegetais, confira também:

  • Chips de abóbora simples
  • Chips de batata doce
  • Chips de berinjela no forno

Não hesite em subir uma foto dos seus chips, escrever um comentário e compartilhar também as suas receitas favoritas no TudoReceitas.com! Desfrute!

Imagem: plantpoweredliving.com

Se você gostou da receita de Chips de abobrinha no forno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Abobrinha.