Receita de Cinnamon apple do Outback

Receita de Cinnamon apple do Outback

Cinnamon Apple é uma receita servida na famosa rede de restaurantes Outback, um acompanhamento que fica maravilhoso com todos os tipos de combinações: com carne, com sorvete ou puro mesmo. Quem já foi no Outback e pediu ribs on the barbie com maçã caramelada para comer sabe do que estou falando!

Com canela e açúcar, essa maçã caramelada é super fácil de fazer e fica pronta em menos de 20 minutos. Sabe aquele tipo de receita realmente versátil? É essa mesmo e você vai adorar!

Confira o passo a passo com fotos da nossa maçã em calda com canela aqui no TudoReceitas para descobrir como fazer cinnamon apple do Outback!

1 convidado 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer Cinnamon apple do Outback:
1

Comece separando os ingredientes da receita de cinnamon apple do Outback - a manteiga é opcional, mas ela dá um brilho e um sabor a mais para a calda!

2

Descasque as maçãs e corte em cubos.

3

Em uma panela coloque a água, o açúcar, a canela, esprema o limão e misture bem.

4

Leve ao fogo médio até ferver.

5

Assim que ferver, acrescente a maçã em cubos e mexa bem. Cozinhe em fogo baixo, mexendo de vez em quando, por 15 minutos ou até essa calda de maçã encorpar e a maçã ficar macia.

6

No final desligue o fogo, acrescente a manteiga e misture bem até ela derreter.

7

Sua maçã caramelada com canela está pronta! Ela é perfeita para servir com costelinha ao molho barbecue do Outback (ribs on the barbie) e outras receitas de carne de porco assado, mas também pode virar uma deliciosa sobremesa!

8

Você vai adorar essa receita de maçã cozida com canela! Faça aí na sua casa e bom apetite!

Procurando mais receitas originais do Outback? Veja como fazer:

  • Tilápia ao molho de camarão tipo Outback
  • Molho ranch do Outback
  • Molho barbecue Outback

Se você gostou da receita de Cinnamon apple do Outback, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molhos para carne. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.