Receita de Cobertura com leite de coco e chocolate

Receita de Cobertura com leite de coco e chocolate
Imagem: vivomaissaudavel.com.br

Procurando uma cobertura saudável para bolo de chocolate, bolo de cenoura ou qualquer outro? No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar cobertura com leite de coco e chocolate, sem creme de leite, leite condensado ou manteiga e, por isso, sem lactose. Esta é uma opção mais leve que a ganache de chocolate e resultado é delicioso, certamente você quererá repetir. Confira abaixo o preparo!

8 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Cobertura com leite de coco e chocolate:
1

É muito fácil fazer esta calda de leite de coco e chocolate para seus bolos! Simplesmente coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio.

Imagem: confessionsofagradschoolfoodie.com
2

Mexe mexendo sempre até a mistura engrossar e ficar em ponto de calda.

Imagem: taringa.net
3

Sirva esta cobertura com leite de coco e chocolate com seu bolo preferido, ou qualquer um dos que damos a conhecer aqui no TudoReceitas.com. Diga-nos o que achou desta alternativa saudável, e bom apetite!

Dica: Pique o bolo já assado com um palito ou garfo, para que a cobertura penetre nele.

Imagem: vivomaissaudavel.com.br

Se você gostou da receita de Cobertura com leite de coco e chocolate, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cremes doces.