Receita de Cobertura de cupcake com gelatina de morango

Receita de Cobertura de cupcake com gelatina de morango
Imagem: joyofjello.com

Você quer fazer uma cobertura para cupcake fácil, rápida e sem muitos ingredientes? De preferência uma cobertura de cupcake sem lactose? Use gelatina colorida! É verdade, a gelatina pode ser usada para decorar cupcakes, bolos, biscoitos e muito mais. Aprenda com o TudoReceitas.com a fazer a cobertura de cupcake com gelatina de morango e experimente!

4 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem lactose
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

É muito fácil fazer este creme de cupcake com gelatina! Coloque a gelatina em pó, o açúcar e a clara de ovo numa tigela e misture.

Imagem: southbyse.com
2

Depois, enquanto bate com a batedeira em velocidade máxima, acrescente a água. Fique batendo por 5 minutos, de forma a que todos os ingredientes fiquem bem misturados numa pasta homogênea.

Dica: Se a mistura estiver pouco consistente, adicione mais açúcar até dar o ponto.

Imagem:
3

Após o passo anterior, o creme de cobertura de cupcake com gelatina de morango estará pronto! Use para decorar seus cupcakes, biscoitos, bolos e muito mais. Experimente e diga-nos o que achou!

Imagem: joyofjello.com

Se você gostou da receita de Cobertura de cupcake com gelatina de morango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cremes doces.

Dica:
  • Use gelatinas de cores e sabores diferentes para conseguir diferentes coberturas coloridas!