Receita de Cocada low carb

Receita de Cocada low carb

Cocadinhas sem açúcar para você se deliciar sem culpa: quer aprender a fazer? Aqui no TudoReceitas eu compartilho esta receita de cocada low carb deliciosa preparada somente com 4 ingredientes para fazer em 45 minutos. São uma ótima pedida para finalizar o almoço ou jantar ou comer algo gostoso na hora do lanche sem trapacear a dieta. Confira abaixo como fazer cocada simples e saudável e experimente!

20 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Cocada low carb:
1

Numa panela adicione o coco ralado e o leite de coco e deixe hidratar por 5 minutos. Misture o restante dos ingredientes e leve ao fogo baixo sem parar de mexer até secar o leite, como na fotografia.

2

Faça as cocadinhas com ajuda de uma colher, e ponha em assadeira antiaderente untada com manteiga.

3

Leve a cocada low carb ao forno preaquecido 180 graus por aproximadamente 25 minutos. Retire do forno, deixe esfriar e guarde em pote fechado para se manter macia e úmida. Delicie-se com esta receita e diga nos comentários o que você achou!

No TudoReceitas temos mais receitas doces low carb para você conhecer. Confira estas sugestões:

  • Broa de milho com goiabada;
  • Brownie fitness sem forno;
  • Queijadinha low carb deliciosa.

Se você gostou da receita de Cocada low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Coco. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.