Receita de Cogumelo Paris recheado com queijo

Receita de Cogumelo Paris recheado com queijo

Buscando uma receita simples, gostosa e perfeita para servir como entrada? O TudoReceitas recomenda uma receita de cogumelo Paris recheado com queijo perfeito para impressionar os convidados sem perder tempo na cozinha. Continue lendo o passo a passo e confira como preparar essa delícia!

4 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Cogumelo Paris recheado com queijo:
1

Para fazer cogumelo Paris recheado com queijo, comece por limpar bem os cogumelos. Use uma colher de chá para remover o cabinho e o interior do cogumelo, sem romper o "chapeuzinho" e reserve.

  • Em caso de dúvidas, confira nossas dicas sobre como limpar cogumelos frescos.
2

Em seguida, misture o cream cheese com as ervas desidratadas a gosto e o shoyu. Recheie cada cogumelo com uma colher de chá dessa mistura e coloque-os num refratário. Polvilhe um pouco de queijo parmesão ralado sobre cada cogumelo e asse em forno médio (180ºC) por 20 a 30 minutos.

Dica: pode usar ervas como manjericão, tomilho, alecrim, etc.

3

Quando o cogumelo Paris recheado com queijo tiver reduzido para metade do tamanho, retire-o do forno e está pronto a servir!

Buscando outras receitas com cogumelos? Acesse também:

  • Cogumelos salteados
  • Cogumelo shitake na manteiga
  • Cogumelo Paris refogado

Dica: Escreva o seu comentário sobre a receita de cogumelo abaixo, publique uma foto do resultado final e não se esqueça de compartilhar também as suas receitas no portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Cogumelo Paris recheado com queijo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cogumelos.