Receita de Cogumelo Paris refogado

Receita de Cogumelo Paris refogado

O TudoReceitas recomenda uma receita muito simples de cogumelo Paris refogado na manteiga para servir como acompanhamento na hora do almoço ou do jantar. Os cogumelos são excelentes fontes de fibras e proteínas, contendo também algumas vitaminas e minerais essenciais. Se você gostaria de incluir o cogumelo na sua alimentação, continue lendo o passo a passo seguinte!

2 convidados 10m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Cogumelo Paris refogado:
1

Para preparar cogumelo Paris refogado na manteiga, comece por cortar os cogumelos em lâminas. Aqueça a manteiga e o azeite em uma panela ou frigideira.

2

Refogue a cebola previamente cortada em tirinhas. Quando ficar transparente, junte os cogumelos laminados e deixe refogar por 3 minutos.

3

Adicione os temperos verdes e o shoyu e seu cogumelo Paris refogado simples está pronto a servir! Sirva com macarrão, em sanduíche ou como acompanhamento e desfrute!

Buscando outras receitas de cogumelos? Confira como preparar:

  • Cogumelos à provençal
  • Folhado de cogumelos
  • Lasanha de cogumelos

Escreva um comentário sobre a receita de cogumelo refogado abaixo, junte uma foto do seu prato e não hesite em compartilhar também as suas preparações caseiras no portal! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Cogumelo Paris refogado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cogumelos.