Receita de Cogumelos recheados com presunto e queijo

Receita de Cogumelos recheados com presunto e queijo

Os cogumelos são uma boa opção para servir como entrada, sobretudo se forem recheados. Para que você se inspire e surpreenda seus convidados, apresentamos no Tudo Receitas esta sugestão de cogumelos recheados com presunto e queijo! Confira abaixo o preparo e experimente.

3 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Cogumelos recheados com presunto e queijo:
1

Antes de fazer esta receita de cogumelos recheados com presunto e queijo, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes.

2

Em uma frigideira com manteiga, adicione a cebola e o alho picados. Tempere com sal e pimenta e cozinhe em fogo baixo até que a cebola fique macia a transparente.

3

Após o passo anterior, adicione o presunto cortado em pedaços muito pequenos. Aumente o fogo e cozinhe até que fique dourado. Este será parte do recheio dos cogumelos recheados com presunto e queijo.

4

Acrescente à frigideira os pés dos cogumelos, finamente picados. Cozinhe até que fiquem dourados e adicione metade do queijo parmesão. Retifique o sabor com sal e pimenta.

5

Coloque este recheio no interior dos cogumelos e polvilhe queijo parmesão. Leve a assar no forno preaquecido a 180ºC durante 5-10 minutos, ou até o queijo dourar.

6

Sirva estes deliciosos cogumelos recheados com presunto e queijo e desfrute! São ideais para servir como entrada ou petisco em qualquer ocasião.

Gostou desta receita? Tem alguma dúvida? Escreva abaixo no espaço para comentários.

Se você gostou da receita de Cogumelos recheados com presunto e queijo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cogumelo.