Coquetel para o Dia dos Namorados

Coquetel para o Dia dos Namorados
Imagem: thesunsetstrip.com

Quando falamos de gim-tônica, falamos de uma bebida muito popular que é feita com gin e água tônica. Inspirado nessa bebida, preparei este coquetel simples para o São Valentim feito com melancia. Aprenda no TudoReceitas.com a preparar um coquetel para o Dia dos Namorados, e surpreenda sua cara-metade!

4 convidados 15m Ceia Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Receitas Dia dos namorados, No frio
Ingredientes:
Como fazer Coquetel para o Dia dos Namorados:
1

O primeiro passo para fazer esta receita de coquetel vermelho, é reunir os ingredientes.

2

Corte a melancia em cubos de tamanho pequeno-médio, retire as sementes e distribua pelos 4 copos nos quais irá servir esta bebida.

3

Em cada copo acrescente 2 fatias de limão, um ingrediente que irá tornar este coquetel para o Dia dos Namorados mais interessante!

4

Para aromatizar, coloque em cada copo 2 ou 3 cravos-da-Índia (se quiser, pode substituir esta especiaria por pimenta rosa ou anis). Distribua também o gim, o suco de meio limão e misture.

5

Finalmente acrescente a água tônica a este coquetel para o Dia dos Namorados e misture muito bem. Sirva em seguida, para que não perca o gás, e diga-nos o que achou!

Se você gostou desta receita para o Dia dos Namorados, confira também o mojito afrosidíaco.

Se você gostou da receita de Coquetel para o Dia dos Namorados, sugerimos que entre na nossa categoria de Coquetel de frutas.