Receita de Costela bovina com batata na panela de pressão

Receita de Costela bovina com batata na panela de pressão

Uma receita bem prática, com gostinho caseiro e perfeita para os dias frios! Apenda aqui no TudoReceitas a fazer passo a passo esta receita de costela bovina com batata na panela de pressão que certamente se tornará numa das suas preferidas.

5 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Panela de pressão
Ingredientes:
Como fazer Costela bovina com batata na panela de pressão:
1

Pique a cebola em pedaços grandes.

2

Coloque no fundo da panela de pressão o azeite e a cebola. Por cima coloque a costela em pedaços e tempere com o sal. Tampe a panela e ligue o fogo.

3

Quando a panela pegar pressão, coloque no fogo baixo e conte 30 minutos. Depois desligue o fogo e aguarde a pressão acabar.

4

Continue preparando esta receita de costela bovina com batata na panela de pressão: abra a panela, junte as batatas e coloque água até cobrir. Acenda o fogo novamente e, quando pegar pressão, deixe em fogo baixo por 5 minutos.

5

Finalmente desligue o fogo, coloque no refratário que será servido e adicione a salsinha por cima. Desfrute desta receita de costela bovina com batata na panela de pressão bem fácil e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Confira também como fazer estas receitas na panela de pressão:

  • Picanha na panela de pressão;
  • Chambaril na panela de pressão;
  • Sardinha na panela de pressão.

Se você gostou da receita de Costela bovina com batata na panela de pressão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Costelinha.