Receita de Costeleta de cordeiro à milanesa

Receita de Costeleta de cordeiro à milanesa

O cordeiro é uma carne com um alto teor de proteína, ferro, fósforo e potássio. Por esse motivo é um tipo de carne perfeito para promover o crescimento saudável das crianças. O TudoReceitas sugere esta preparação de costeleta de cordeiro à milanesa, um prato delicioso que todos vão adorar! Confira este passo a passo para aprender a fazer e delicie-se!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Frito
Ingredientes:
Como fazer Costeleta de cordeiro à milanesa:
1

Para começar esta receita de costela de cordeiro comece por reunir todos os ingredientes necessários.

2

Numa tigela prepare um molho com o azeite, o alho e a salsinha picados. Se você gosta de comida ardida, pode adicionar um pouco de pimenta dedo de moça ou caiena.

3

Tempere as costeletas com sal e pimenta do reino e coloque-as no recipiente do molho. Deixe repousar por alguns minutos, virando-as de vez em quando, para pegar o sabor.

4

Empane as costeletas de cordeiro passando-as por ovo batido e depois pela farinha de rosca.

Dica: Se você for intolerante ao glúten pode empanar a carne numa farinha de rosca sem glúten ou em farinha de arroz.

5

Em seguida coloque uma panela a aquecer com óleo e frite a carne empanada quando o óleo estiver quente. Se você preferir pode também fritar em azeite de oliva, mas sabor ficará mais intenso.

6

Sirva este delicioso prato de costelas de cordeiro à milanesa!

Se você quiser pode acompanhar esta receita com salada caprese tradicional e molho de churrasco caseiro. Para a sobremesa, prepare um pudim de maracujá. Bom apetite e diga nos comentários o que você achou!

Se você gostou da receita de Costeleta de cordeiro à milanesa, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cordeiro.