Partilhar

Receita de Costelinha de porco com crosta de milho

 
Nelson Ferreira
Redator e editor no TudoReceitas
Receita de Costelinha de porco com crosta de milho

Todo o mundo adora uma bela costelinha de porco e é umas das comidas mais reconfortantes que podemos comer. Podemos fazer a costelinha de várias formas: costelinha de porco frita, costelinha de porco com molho de ameixa, etc. Desta vez no Tudo Receitas preparámos uma receita de costelinha de porco com uma crosta de milho torrado.

4 convidados 24h Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Se possível, com 12 horas de antecedência, separe as costelinhas e deixe marinando no vinho branco, açúcar mascavado, molho teriyaki, louro, tomilho, suco de laranja e pimenta.

2

Passadas as doze horas, coloque o fubá torrado em um refratário grande. Acrescente um pouco de sal e passe as costelinhas pelo fubá. Assim que tiver todas as costelinhas panadas com o fubá torrado, asse no forno preaquecido a 180ºC por 15-20 minutos.

3

Após o tempo indicado, suas costelinhas de porco em crosta de milho torrado estarão prontas! Sirva como entrada ou prato principal e bom apetite!

Se você gostou da receita de Costelinha de porco com crosta de milho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Costelinha, e convidamos você a baixar gratuitamente a app de TudoReceitas, onde poderá aprender e partilhar as suas receitas e experiências culinárias.

Suba a sua foto de Receita de Costelinha de porco com crosta de milho

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Costelinha de porco com crosta de milho

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que lhe pareceu o artigo?

Receita de Costelinha de porco com crosta de milho
1 de 4
Receita de Costelinha de porco com crosta de milho
Voltar ao topo da página