Receita de Couve-flor assada com açafrão

Receita de Couve-flor assada com açafrão

Procurando receitas com couve-flor para sair da rotina? Experimente esta sugestão que compartilho no TudoReceitas! Ao cozinhar esta receita de couve-flor assada com açafrão você garante um acompanhamento bem saboroso e baixo em calorias perfeito para qualquer cardápio e tipo de alimentação! Confira abaixo o passo a passo e experimente, tenho a certeza que você vai gostar.

1 convidado 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Couve-flor assada com açafrão:
1

Em uma panela coloque a água para ferver, em quantidade suficiente para cobrir a couve-flor que você quer cozinhar.

2

Quando a água estiver fervendo coloque a couve-flor separada em floretes e o açafrão. Deixe cozinhar até que fique ligeiramente macia, não desfazendo.

3

Depois de cozida retire a couve-flor e coloque em uma assadeira untada ou na Air Fryer, tempere com sal e asse até dourar.

4

Está pronta sua couve-flor assada com açafrão! Bem simples de preparar, certo? Prove e diga nos comentários o que você achou deste acompanhamento saudável. Se procura mais receitas para completar o cardápio confira como fazer:

  • Cenoura assada no forno;
  • Chips de batata doce;
  • Salada de couve flor e brócolis.

Se você gostou da receita de Couve-flor assada com açafrão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Couve-flor.