Receita de Coxa de frango assada com creme de cebola

Receita de Coxa de frango assada com creme de cebola
Imagem: cooking.nytimes.com

A coxa de frango é uma das peças mais pedidas por ser muito versátil na cozinha e ficar sempre saborosa. Uma das receitas de coxa de frango mais fáceis e práticas de fazer é aquela em que misturamos a coxa com creme de cebola e maionese e assamos no forno. Uma verdadeira iguaria que impressiona todos pela facilidade! Além disso a carne fica bem macia e saborosa. Quer provar? Confira aqui no TudoReceitas o passo-a-passo da receita de coxa de frango assada com creme de cebola e experimente hoje mesmo!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Comece preparando esta receita de coxa de frango com creme de cebola misturando ou batendo no liquidificador o creme de cebola em pó com o azeite, a maionese e, se quiser, com a cebola desidratada também - este ingrediente ajuda a acentuar o sabor de cebola.

Imagem: beyerbeware.net
2

Coloque as coxinhas em uma assadeira e espalhe sobre elas o creme preparado no passo anterior. Misture para distribuir bem e leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 30 a 40 minutos.

Dica: Para reduzir a quantidade de calorias e gordura nesta receita retire a pele das coxas.

3

Sirva sua coxa de frango assada com creme de cebola acompanhada de arroz com legumes ou batata doce assada. Confira também como fazer filé de frango com creme de cebola e maionese e bom apetite!

Dica: Gostou desta receita? Deixe abaixo seu comentário e suba uma foto do seu prato quando preparar a receita.

Imagem: cooking.nytimes.com

Se você gostou da receita de Coxa de frango assada com creme de cebola, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Coxa de frango.