Receita de Coxa de frango assada com especiarias

Receita de Coxa de frango assada com especiarias

Com esta receita você aprenderá a preparar saborosas coxas de frango, marinadas em um molho de iogurte e especiarias. Trata-se de uma receita fácil e aromática, que certamente agradará aos paladares mais curiosos. Confira abaixo todos os detalhes da coxa de frango assada com especiarias, e aprenda a preparar com o TudoReceitas.com!

2 convidados 4h Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Coxa de frango assada com especiarias:
1

Para fazer esta receita de coxas de frango, comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Para a marinada, misture em uma tigela o iogurte, os alhos picados, o suco de limão, o açúcar, todas as especiarias, sal e pimenta.

3

Retire a pele e o excesso de gordura das coxas de frango, e misture com a marinada. Reserve na geladeira por 1 hora, no mínimo.

Dica: Quanto mais tempo a carne permanecer na marinada, mais saborosa ficará a carne.

4

Após esse tempo, coloque as coxas e a marinada em um refratário, e leve a assar no forno preaquecido a 200ºC por 45 minutos.

5

Retire e sirva a coxa de frango assada com especiarias acompanhando com, por exemplo, salada de alface e toranja. Experimente, e diga-nos o que achou! Bom apetite.

Se você gostou da receita de Coxa de frango assada com especiarias, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Coxa de frango.