Receita de Coxa de frango cozida simples

Receita de Coxa de frango cozida simples

Vamos a mais uma receita com frango. Agora uma receita mais prática, mais rápida e super gostosa. Para o dia a dia corrido, para final de semana, para qualquer ocasião, a coxa de frango é sempre uma boa pedida. Fique no TudoReceitas e confira a receita de coxa de frango cozida simples.

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Coxa de frango cozida simples:
1

Para começar, aqueça o azeite e refogue o alho e a cebola picados.

2

Logo acrescente as coxinhas de frango junto e refogue até dourar dos dois lados. Coloque o shoyu e o gengibre ralado junto.

3

Vá jogando água, aos poucos até ver que as coxas de frango estão cozidas. Agora acrescente sal e se quiser um pouco de salsinha e deixe ficar sem água até que estejam douradas.

4

Pode servir sua coxa de frango cozida simples. Vão estar super saborosas e com um gosto salgadinho do shoyu. Essa maneira de preparar o frango para mim é a mais fácil que tem, rápida e fica muito bom. Existem outras maneiras que você pode conferir em nosso portal. Veja abaixo algumas opções:

  • Coxa de frango cozida com batata
  • Coxa de frango assada no forno com maionese
  • Coxa de frango frita na panela de pressão

Se gostou da receita, faça seu comentário e suba uma foto do resultado! Compartilhe suas receitas favoritas publicando em nosso portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Coxa de frango cozida simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Coxa de frango.