Receita de Creme de legumes depurativo

Receita de Creme de legumes depurativo

Aprenda com o Tudo Receitas a preparar um excelente creme de legumes depurativo, indicado sobretudo para quem está querendo perder peso. No preparo dessa sopa cremosa são usados vários legumes que ajudam a purificar e a hidratar o corpo, por isso não deixe escapar esta receita de creme de legumes depurativo e experimente ainda hoje!

2 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Creme de legumes depurativo:
1

Para preparar o creme de legumes depurativo comece por reunir todos os ingredientes.

2

Lave todos os legumes muito bem e corte em pedaços. Todos estes legumes são depurativos, o que significa que ajudam a eliminar toxinas, acelerar o metabolismo e limpar o corpo.

3

Salteie os legumes do creme de legumes depurativo em uma frigideira bem quente com um pouco de azeite de oliva, por 5 minutos.

4

Após o passo anterior, continue cozinhando os legumes nessa frigideira (se ela for funda) ou transfira para uma panela. Acrescente a água, tampe e cozinhe por 1 hora em fogo baixo, tempere com sal e pimenta a gosto.

5

Após o passo anterior, continue preparando o creme de legumes depurativo: bata os legumes e o líquido do cozimento em um liquidificador ou com o mixer. Coe para obter um creme bem espesso e homogêneo.

6

O creme de legumes depurativo está pronto! Sirva e saboreie à hora do almoço ou jantar. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Creme de legumes depurativo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sopa detox.