Receita de Crepe paleo de coco

Receita de Crepe paleo de coco

A dieta paleolítica é perfeita para quem ama coco, pois esse ingrediente é muitas vezes utilizado em receitas de sobremesas paleo. Além disso a grande maioria das receitas são sem glúten e sem lactose, uma grande vantagem para quem procura seguir uma alimentação saudável e sem aditivos. Preste atenção a essa receita de crepe paleo de coco que compartilho consigo aqui no TudoReceitas.com, pois aposto que se tornará uma das suas preferidas!

4 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten
Ingredientes:
Como fazer Crepe paleo de coco:
1

Você pode preparar essa receita de crepe doce paleo no liquidificador ou em uma tigela. O primeiro passo é bater os ovos com o leite.

2

Em seguida acrescente o mel ou o açúcar de coco e volte a bater. Por fim adicione a farinha de coco e, se quiser, o açúcar de coco também, e bata até virar um creme homogêneo.

Dica: Não adicione o açúcar de coco se pretender servir estes crepes com fruta ou um recheio doce.

3

Leve ao fogo uma frigideira untada com óleo de coco ou azeite de oliva e adicione uma porção de massa de modo a cobrir todo o fundo.

Dica: Se gostar de crepes mais finos, adicione 3 a 4 colheres de sopa de massa e espalhe bem pela frigideira.

4

Quando a massa começar a borbulhar e a soltar das bordas, vire com cuidado para cozinhar do outro lado também. Retire quando estiver pronta e repita com a massa restante.

5

Seu crepe paleo de coco está pronto! Pode servir com coco ralado, fruta cortada em pedaços, leite condensado de coco e muito mais. Essa receita é perfeita para seu café da manhã ou lanche, experimente e diga-nos o que achou!

Procurando mais receitas paleo? Não deixe de conferir a receita de panqueca paleo e o bolo de banana low carb e paleo. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Crepe paleo de coco, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Crepes doces.