Receita de Crepes com creme de laranja

Receita de Crepes com creme de laranja

Os crepes são sobremesas de origem francesa, atualmente consumidos em grande parte do mundo. Existem dois tipos de crepes: os doces e os salgados, e nesta receita ensinamos você a preparar crepes doces com molho espesso de laranja. Simplesmente irresistível! Do que está à espera? Confira já esta receita do TudoReceitas.com!

2 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Frito, Receitas de França
Ingredientes:
Como fazer Crepes com creme de laranja:
1

Antes de fazer esta receita de sobremesa, comece por reunir todos os ingredientes.

2

Para fazer os crepes, bata no liquidificador ou na mão a farinha peneirada, o açúcar, a pitada de sal, o leite e ovos, até virar uma mistura homogênea.

3

Em uma frigideira, derreta um pouco de manteiga, adicione uma concha da mistura e espalhe rapidamente, até obter uma camada muito fina. Cozinhe em fogo baixo por 2 minutos de cada lado, retire e repita até esgotar a massa.

4

À parte, para fazer o creme de laranja, misture o creme de leite com o leite condensado, adicione o suco de laranja e bata rapidamente por 10 minutos, para não desandar.

5

Assim que os crepes estiverem prontos, dobre em metade e novamente em metade, até ficar como na fotografia.

6

Acrescente o creme sobre os crepes, e decore com frutas frescas e açúcar de confeiteiro. Seus crepes com creme de laranja estão prontos! Sirva em seguida, delicie-se e diga-nos o que achou.

Se você gostou da receita de Crepes com creme de laranja, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Crepes doces. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas francesas.