Receita de Crepes salgados de presunto e queijo

Receita de Crepes salgados de presunto e queijo

Como alternativa às sanduíches, no TudoReceitas.com convidamos você a experimentar a receita de crepes salgados de presunto e queijo. Estes crepes, fáceis de fazer, são uma opção saborosa para um almoço rápido ou lanche, confira abaixo como preparar e comprove!

4 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito
Ingredientes:
  • Para os crepes:
Como fazer Crepes salgados de presunto e queijo:
1

Para preparar estes saborosos crepes salgados de presunto e queijo comece por reunir os ingredientes.

2

Misture em uma tigela a farinha, o sal e o ovo.

3

Adicione o leite pouco a pouco, enquanto mistura muito bem. O resultado deverá ser uma massa homogênea, mais líquida que cremosa.

4

Em uma frigideira antiaderente quente, derreta a manteiga. Adicione um pouco da massa dos crepes salgados de presunto e queijo e cozinhe em fogo baixo por 4 minutos, aproximadamente.

5

Após esse tempo coloque sobre metade do crepe duas fatias de queijo e presunto temperados com uma pitada de pimenta. Feche e cozinhe por mais 2 minutos.

6

Assim que o crepe salgado de presunto e queijo esteja pronto, retire-o para um prato e repita o processo até esgotar os ingredientes. Sirva e desfrute a qualquer hora do dia!

Se você gostou da receita de Crepes salgados de presunto e queijo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Crepes salgados.