Receita de Crepioca de ovo e tapioca fácil

Receita de Crepioca de ovo e tapioca fácil

Você já experimentou misturar tapioca e ovo? O resultado é uma massa que, na frigideira ou na chapa, vira um crepe fit e low carb e de sabor suave, perfeito para rechear com ingredientes doces ou salgados! Por isso a receita de crepioca de ovo e tapioca fácil que compartilho aqui no TudoReceitas virou a queridinha de quem segue uma alimentação saudável e baixa em carboidratos. Siga o passo a passo abaixo e experimente!

1 convidado 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem glúten, Frito, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Crepioca de ovo e tapioca fácil:
1

Misture todos os ingredientes desta receita de crepioca fácil.

2

Em seguida, para cozinhar este crepe de tapioca, coloque a massa em uma frigideira anti-aderente.

Dica: Se a sua frigideira não for anti-aderente, unte-a com um pouco de óleo ou manteiga.

3

Deixe dourar, vire e coloque o recheio de sua preferência (eu usei frango desfiado ao molho de tomate, requeijão, orégano e gergelim). Feche e prontinho: já pode saborear esta receita fit deliciosa!

Se você gostou desta receita de crepioca de ovo e tapioca fácil deixe em baixo seu comentário. Confira também estas sugestões semelhantes:

  • Crepioca de forno;
  • Crepioca de chocolate;
  • Crepioca com polvilho doce.

Se você gostou da receita de Crepioca de ovo e tapioca fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Crepes salgados. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.