Receita de Crepioca dukan

Receita de Crepioca dukan
Imagem: oquetemnageladeirahoje.com

A dieta Dukan é um regime alimentar que inclui 4 fases, correspondendo cada uma delas a um grupo de alimentos liberados. O Tudoreceitas sugere uma receita de crepioca dukan que está liberada na terceira fase, ou fase de consolidação, o período de reeducação alimentar. Confira o passo a passo e aprenda a preparar essa crepioca leve, gostosa e saciante para o café da manhã!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Na grelha
Ingredientes:
Como fazer Crepioca dukan:
1

Para fazer crepioca dukan, comece por colocar todos os ingredientes em um recipiente. Use um fouet ou um garfo para bater a massa até ficar homogênea.

Dica: Se desejar preparar uma crepioca salgada, substitua o adoçante culinário por uma pitadinha de sal.

Imagem: oquetemnageladeirahoje.com
2

De seguida, aqueça uma frigideira antiaderente em fogo baixo e adicione a massa com uma concha. Quando as bordas firmarem, vire a crepioca e cozinhe do outro lado.

Imagem: feitocomglamour.com
3

Recheie a sua crepioca dukan a gosto, de acordo com os ingredientes liberados na fase em que você se encontra. Eu usei banana, mel e um pouco de queijo minas grelhado. Está pronta a comer!

Confira outras receitas de emagrecimento muito gostosas:

  • Panqueca Dukan
  • Jujuba diet
  • Bolo integral de banana

Gostou? Compartilhe também as suas receitas no portal e faça parte da comunidade TudoReceitas! Não se esqueça de escrever um comentário com a sua opinião e de subir uma fotografia da sua crepioca. Bom apetite!

Dica: Se preferir, pode rechear a crepioca com outras frutas como morango, pêssego ou abacaxi.

Imagem: oquetemnageladeirahoje.com

Se você gostou da receita de Crepioca dukan, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Crepes doces.