Receita de Crepioca recheada com frango

Receita de Crepioca recheada com frango

No TudoReceitas apresentamos para você esta receita fit de crepioca que é indicada também para quem segue uma alimentação paleo e sem glúten. No meu caso preparei a crepioca com frango e cogumelos para o meu almoço, mas é também uma sugestão saborosa para um pós-treino. Confira abaixo todos os ingredientes e preparo desta receita de crepioca recheada com frango e experimente!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Receita sem glúten, Frito
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

É bem simples fazer esta receita de crepioca de polvilho! Comece por, em uma grelha ou chapa, cozinhar os filés de frango temperados com sal e os cogumelos laminados ou cortados em pedaços. Retire para um prato quando estiverem prontos.

2

Enquanto isso, numa tigela prepare a massa da crepioca: coloque todos os ingredientes e bata muito bem com uma batedeira elétrica ou com um fouet até virar uma massa sem grumos. Tempere a gosto com sal e pimenta.

Dica: Se quiser também pode adicionar ervas aromáticas: oréganos, tomilho, etc.

3

Numa frigideira antiaderente ou untada com óleo de coco coloque metade da massa e cubra com os ingredientes do recheio: o frango picadinho ou desfiado e os cogumelos.

Dica: Neste momento pode também adicionar queijo se quiser, eu adicionei porque ajuda a conseguir uma crepioca mais cremosa.

4

Cubra o recheio com a massa restante e deixe cozinhar por 2-3 minutos ou até verificar que a massa desgrudou da frigideira. Nesse momento vire ao contrário com cuidado e deixe ficar por mais 3 minutos.

5

Depois do passo anterior sua crepioca recheada com frango está pronta! Consuma quente ou fria, acompanhada de salada simples ou abobrinha grelhada.

Experimente também preparar os hambúrgueres paleo e diga nos comentários o que achou destas receitas. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Crepioca recheada com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Crepes salgados.