Receita de Cupcake de bolacha Oreo

Receita de Cupcake de bolacha Oreo

Se você é um amante de Oreos e quer novas ideias para fazer sobremesas com essa bolacha, você vai adorar esta opção! Descubra como fazer um cupcake de bolacha Oreo muito rápido no microondas, para que todas aquelas pessoas que não possuem forno em casa também possam desfrutar deste doce. Continue lendo esse passo a passo do TudoReceitas para descobrir como fazer bolinhos de Oreo sem forno em 5 minutos!

7 convidados 10m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, No micro-ondas
Ingredientes:
  • Para decorar:
Como fazer Cupcake de bolacha Oreo:
1

O primeiro passo para fazer cupcake de bolacha Oreo é esmigalhar os biscoitos Oreo com um processador ou liquidificador. Se desejar, pode fazê-lo com uma colher para obter pedaços maiores. De seguida, misture os biscoitos esmagados com a farinha, açúcar e fermento.

Imagem: simplysweetsolutions.wordpress.com
2

Quando a mistura do passo anterior estiver pronta, adicione o leite e o óleo e misture novamente. A massa ficará escura, devido ao tom dos biscoitos Oreo.

Imagem: veronicascornucopia.com
3

Adicione o ovo, misture e coloque um pouco de massa em cada forminha de cupcakes. Coloque os moldes com a mistura no microondas por 3 minutos.

Imagem: bakesforbreastcancer.org
4

Por fim, decore os cupcakes com bolacha Oreo a seu gosto. Eu decorei-os com um pouco de chantili e um pedaço de bolacha Oreo. Para um resultado ainda mais bonito, decore os bolinhos com essa cobertura de Oreo.

Busca mais sobremesas com biscoito Oreo? Confira:

  • Brownies de Oreo
  • Torta gelada de oreo

Deixe uma fotografia do seu cupcake e escreva um comentário com dúvidas ou sugestões. Não hesite em partilhar suas receitas no nosso portal! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Cupcake de bolacha Oreo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cupcakes.